Gerais

São 92 anos de milhares de vidas salvas e de combate à criminalidade!

Já imaginou se pudéssemos somar todos os quilômetros percorridos por nossas viaturas desde 1928? E se pudéssemos contabilizar todo o valor revertido aos cofres públicos pelo salvamento de vidas, apreensões de drogas, de armas e outros ilícitos? E quantos anos mais viveu cada animal silvestre que devolvemos à natureza?

Uma grande nação é feita pela garra e força de vontade de seu povo. Uma grande empresa é formada pelo suor e pela dedicação de seu trabalhador. Uma grande equipe esportiva reflete a inspiração e a união de seus atletas.

Construir a melhor instituição de segurança pública do país exigiu e segue exigindo a garra, a dedicação, a união, a força de vontade, o suor, a inspiração e até mesmo a vida de milhares de homens e mulheres, desde 24 de julho de 1928.

Uma instituição forjada em lutas do passado e evoluções constantes no presente, (sempre com o pensamento no futuro), formada por gerações de policiais que, com muito orgulho, fizeram, fazem, e ainda farão desta a melhor polícia de todos os tempos.

Parabéns PRF – 92 anos servindo à sociedade brasileira!